Resultado da análise dos pedidos de solicitação de isenção da taxa de inscrição pós recurso - Concurso público 01/2020/SMAM
por Secretaria de Administração
"A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado da Análise dos Pedidos de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, após a análise dos recursos impetrados pelos candidatos que solicitaram isenção, amparados pela Lei Municipal Nº 3.306, de 11 de março de 2016.
Informa que os recursos interpostos contra o Resultado da Análise dos Pedidos de Solicitações de Isenção da Taxa de Inscrição foram analisados e julgados improcedentes, permanecendo como definitiva a listagem publicada em 25 de março de 2020.
Os candidatos que tiveram a sua solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição indeferida poderão garantir a sua participação no Concurso Público por meio de inscrição, imprimindo o boleto bancário, com data de pagamento até 07 de abril de 2020, disponível até 18h00.
O interessado que não teve seu pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido, e que não efetuar a inscrição na forma estabelecida no Edital nº 01/2020, não terá sua inscrição efetivada.
O candidato deverá observar as normas e os procedimentos para realização das inscrições contidos nos Capítulos III, IV, e V do Edital nº 01/2020, do Concurso Público.
E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o Resultado da Análise dos Pedidos de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição Pós – Recurso no Concurso Público dos candidatos que solicitaram isenção amparados Lei Municipal Nº 3.306, de 11 de março de 2016." Publicado em 01/04/2020.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)