Notificação dos Confrontantes da Vila Açafrão- Transcrição Nº 11.638 – 1º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Mogi das Cruzes
por Secretaria de Administração
AOS SRS. JOSÉ COIMBRA DOS SANTOS JUNIOR e ADÉLIA COIMBRA
TRANSCRIÇÃO: Nº 11.638 – 1º OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS E ANEXOS DA COMARCA DE MOGI DAS CRUZES
ENDEREÇO: RUA SAFIRA, Nº 45, LIBERDADE, SÃO PAULO-SP, CEP 01.531-040
DEMARCAÇÃO URBANÍSTICA
NOTIFICAÇÃO PESSOAL DE CONFRONTANTE
Lei Federal nº 13.465/2017, Art. 20
O MUNICÍPIO DE ITAQUAQUECETUBA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº 463166000001/64, com endereço na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, nº283 – Vila Virgínia , neste ato representado por Secretário Municipal de Habitação João Carlos Navarro, no uso de suas atribuições, considerando o Projeto de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social da Vila Açafrão e com fulcro na Lei Federal nº 13.465/2017, que em seu artigo 20 estabelece o procedimento para a Demarcação Urbanística , vem por meio deste:
NOTIFICÁ-LO para que, querendo, apresente IMPUGNAÇÃO à Demarcação Urbanística no prazo de 30 dias.
A presente Demarcação Urbanística abrange área de 55.206,90 m² (cinquenta e cinco mil duzentos e seis metros quadrados e noventa decímetros quadrados), localizada no local denominado “Campo do Açafrão”, na Rua Zenite, no Município de Itaquaquecetuba. A referida área confronta com sua propriedade, faixa não edificável do loteamento Cidade Kemel – Gleba 1, cuja transcrição está registrada perante o 1º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Mogi das Cruzes (SP), sob o nº 11.638. (anexa) - Publicada em 21/05/2021.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)