Instrução Normativa 03/2021 - SMR Revoga as Instruções Normativas anteriores ao exercício de 2021, e dá outras providências.
por Secretaria de Administração
"Revoga as Instruções Normativas anteriores ao exercício de 2021, e dá outras providências." - O Secretário Municipal da Receita, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 38, V, da Lei Complementar Municipal nº 65, de 26 de dezembro de 2002 e
Considerando a necessidade de se uniformizar os procedimentos administrativos fiscais a fim de preservar os princípios da eficiência, razoabilidade, motivação, publicidade, legalidade, dentre outros que regem os atos administrativos previstos na Constituição Federal; e
Considerando que até a presente data não foram localizados arquivos das Instruções Normativas, Ordens de Serviço e demais atos expedidos pela Secretaria da Receita, resolve:
Art. 1º. Ficam revogadas as Instruções Normativas, Ordens de Serviço e demais atos expedidos, anteriores ao exercício de 2021 da Secretaria Municipal da Receita.
Art. 2º. Os membros da Comissão Especial Permanente deverão efetuar levantamento junto aos setores das necessidades de regulamentação e encaminhar à Presidência da referida Comissão até o dia 30/04/2020.
Art. 3º. Esta Instrução Normativa entra em vigor na data de sua publicação revogando-se as disposições em contrário. - Publicado em 09/03/2021.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)