Retificação II do Edital para Eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA Período – 2025 / 2026.
por Secretaria de Administração
RETIFICAÇÃO II DO EDITAL PARA ELEIÇÃO DA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES – CIPA
PERÍODO – 2025 / 2026
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6.165/2025
A Secretaria Municipal de Administração e Modernização, no uso de suas atribuições, e com base em decisão da Comissão Eleitoral da CIPA, considerando a necessidade de ampliação da participação, otimização logística e garantia de isonomia, sigilo e transparência, RETIFICA o Edital de Convocação para Eleição da CIPA – período 2025/2026, mantidos os demais termos, para que passe a vigorar com as alterações ora publicadas:
1. A eleição ocorrerá no dia 26/09/2025 (sexta-feira), no horário das 9h00 às 15h30, por meio de votação eletrônica.
2. A apuração dos votos será conduzida com a presença de, no mínimo, 50% + 1 (maioria absoluta) dos membros da Comissão Eleitoral e, na mesma proporção, representantes dos candidatos inscritos, assegurando transparência e legitimidade do processo.
Ficam mantidos todos os demais dispositivos do Edital de Convocação original, inclusive quanto às condições de elegibilidade de servidores efetivos e comissionados, nos termos da Lei Municipal nº 3.123/2014 e da NR-5. - Publicada em 22/09/2025.
Nome do Arquivo:
II EDITAL-DE-RETIFICAÇÃO-PARA-ELEICAO-2025-CIPA.pdf
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)