Decreto 7.818/2020 - Dispõe sobre a criação do Comitê responsável pela gestão do Plano de Contingência para a Gestão Mortuária no contexto da pandemia do Covid 19.
por Secretaria de Administração
"Dispõe sobre a criação do Comitê responsável pela gestão do Plano de Contingência para a Gestão Mortuária no contexto da pandemia do Covid – 19." - Art. 1º - Fica criado O COMITÊ RESPONSAVEL PELA GESTÃO DO PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA A GESTÃO MORTUÁRIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID - 19, no âmbito do Município, nos termos deste Decreto.
Art. 2º O comitê criado no paragrafo anterior tem por finalidade, tratar de todas as questões relacionadas aos procedimentos a serem adotados com relação aos óbitos dos Munícipes de Itaquaquecetuba, ocorridos no Município de Itaquaquecetuba, em decorrência do Covid-19.
Art. 3º O Comitê responsável pela Gestão do Plano de Contingencia para Gestão Mortuária no Contexto da Pandemia do COVID -19, será formado pelos membros a saber:
EDUARDO AKIRA KITAWA
OSCAR MIGUEL ALENCAR
FLAUDESTRO MANOEL DUARTE FREIRE
ALESSANDRA MIRANDA
Art. 4º As despesas decorrentes da execução do presente Decreto correrão à conta de verbas próprias do orçamento vigente, que serão suplementadas, se necessário, para atender a tal finalidade.
Art. 5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. - Coronavírus. Decreto 7818/2020, publicado em 06/05/2020.
Decreto 7.818/2020 - Dispõe sobre a criação do Comitê responsável pela gestão do Plano de Contingência para a Gestão Mortuária no contexto da pandemia do Covid 19.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)