Convocação dos Servidores Públicos Municipais Nomeados para Cargo de Provimento Efetivo para Audiência Pública para Ciência da Instituição do Regime de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Municipais.
por Secretaria de Administração
CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS NOMEADOS PARA CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO PARA AUDIENCIA PÚBLICA PARA CIENCIA DA INSTITUIÇÃO DO REGIME DE PREVIDENCIA COMPLEMENTAR DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS
O Secretário Municipal de Administração e Modernização, convoca os Servidores Públicos nomeados para cargo de provimento efetivo, para audiência pública destinada a esclarecimentos aos Servidores Públicos Municipais, sobre a Instituição do Regime de Previdência Complementar, a realizar-se no próximo dia 27 de Outubro de 2.022, as 15:00 horas, nas dependências do Auditório da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Uberlandia, nº 57 Vila Virginia, Itaquaquecetuba – SP.
Esclarecemos que a realização da referida audiência pública, se dá em cumprimento ao disposto do parágrafo segundo, do artigo 8º, da Lei Complementar Municipal nº 354, de 27 de setembro de 2.022, que instituiu o Regime de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Municipais
Itaquaquecetuba, 19 de outubro de 2.022
MARIO TOYAMA
Secretário Municipal de Administração e Modernização
Convocação dos Servidores Públicos Municipais Nomeados para Cargo de Provimento Efetivo para Audiência Pública para Ciência da Instituição do Regime de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Municipais.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)