Você precisa fazer o login antes de poder visualizar ou baixar o documento
EDOCMAN_LOGIN_TO_VIEW_DOCUMENT
Comunicado 004/2021 / SMC - Secretaria Municipal de Cultura.
por Secretaria de Administração
Comunicado 004/2021, A Comissão Técnica Eleitoral, instituída através da Portaria 124.641, de 11 de maio de 2021, para acompanhamento e condução da eleição do CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL, torna público, relação de ENTIDADES HOMOLOGADAS representantes da sociedade civil que irão concorrer à vaga para compor o respectivo conselho, conforme item 6. Inciso f, do Edital nº 001/2021:
Entidades HABILITADAS:
Entidade
Candidatos Indicados
Casa da Criança Zenaide de Souza Lima
Titular: Maildes Ferreira de Holanda
Suplente: Sheila Barbosa de Toledo
COMPI Conselho de Pastores em Itaquaquecetuba
Titular: Carlos Ricardo Schimidz Paes
Suplente: Osmar da Silva Araújo
Frente Empresarial Pró Itaquaquecetuba
Titular: André Vieira Domeni Gasti
Suplente: Nádia da Silva Moraes
Rotary Club de Itaquaquecetuba
Titular: Debora Andrade Lapique
Suplente: Veneza de Almeida Babicsak
Associação Vestibulandos da Cidadania
Titular: Alessandro Januário Junior
Suplente: Antônio da Conceição dos Santos
Associação dos Moradores do Parque Novo Horizonte
Titular: Sidnéia Salvador de Araújo Pacheco
Suplente: Matheus Rodrigues Carvalho
Centro De Promoção Humana Madre Annunciata
Titular: Cleiton Oliveira Costa
Suplente: Ayla Carvalho Nunes
Informamos que não houve pedido de recurso por parte das entidades abaixo relacionadas, mantendo-se assim o parecer desta comissão, de INAPTAS ao processo eleitoral.
Caminhos Oficina Arte e Cultura Circulando;
Cooperativa Nacional de Habitação Popular – CNHP.
Consideradas 07 (sete) entidades homologadas, proceder-se-á a eleição conforme item 5. do Edital de convocação 001/2021.
Rubrica Fls.
Classificação:
5. DO PROCESSO DE ELEIÇÃO
5.1. Havendo indicação e homologação de 06 (seis) ou mais entidades para compor o CMPC, proceder-se-á a eleição:
5.2. A eleição ocorrerá no dia 30 de junho de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53 – Vila Zeferina – Itaquaquecetuba – SP, as 16h (dezesseis horas);
5.3. A eleição entre “chapas” constituídas pelas entidades participantes seguirá o seguinte critério majoritário de votação, ocupando as cadeiras pertencentes a sociedade civil as 05 (cinco) primeiras “chapas” mais votadas.
5.4. Cada entidade terá direito a 5 (cinco) votos, destinando um voto em cada “chapa”.
5.5. Encerrada a votação, a Comissão Técnica Eleitoral realizará a apuração dos votos e, ao final, proclamará o resultado.
5.6. Do resultado da eleição caberá apresentação de impugnação motivada, por escrito, por parte dos candidatos à Comissão Técnica Eleitoral, no prazo de 01 (um) dia útil.
5.7. A impugnação será apreciada pela Comissão Técnica Eleitoral em até 02 (dois) dias uteis, sendo encaminhada decisão as partes envolvidas.
5.8. Após declaração final do resultado da eleição, será encaminhado ao Prefeito Municipal para nomeação, conforme Art. 38 §3º da Lei complementar 274/2015.
Resolução 001/2021 – Comissão Eleitoral
Considerando item 6.3. do edital 001/2021 - “Casos não previstos neste edital serão resolvidos pela Comissão Técnica Eleitoral.”
1. Devido à manutenção do período pandêmico, se faz necessário adotar procedimentos de distanciamento social, então só será permitido entrada no recinto de apenas 02 (dois) representante por entidade.
2. A Comissão eleitoral fará a primeira chamada às 16h do dia 30 de junho, e a segunda às 16h15min, não se fazendo presente pelo menos um representante de entidade, a mesma será considerada inapta para votação.
3. A eleição será conduzida pela comissão eleitoral. - Publicada em 25/06/2021.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)